sábado, 14 de abril de 2012

Dúvidas sobre classe, "agrupadinha" e cartão de líder

Prezad@s tod@s que acessam nosso blog,

O pastor Areli Barbosa, em seu twitter, tem respondido algumas perguntas que nos parecem muito interessantes de serem registradas aqui, além de noticiar algumas novidades por muito tempo almejadas por nós que trabalhamos com o clube de desbravadores.

No ultimo 11 de Abril ele noticiou que ainda neste ano de 2012 serão publicados cartões de classes, agrupadas (na imagem) líder, líder Master e Avançado, além dos tão aguardados Manual Desbravadores, JA e cursos.

RESPOSTAS

1- Um instrutor de classe regular não deve assinar seu próprio registro de classe (isso parece óbvio mas...).

2- Em muitos clube tem sido praticado a "agrupadinha" - um cartão não oficial para juvenis que entraram o clube com 11 anos ou mais . Esse "agrupadinha" permitiria o dbv a cumprir todas as classes anteriores. Sobre isso, o pastor Areli disse que ainda este ano haverá um cartão "agrupadinho" oficial.

3- Se você já foi investido em TODAS as classes regulares, tem 16 anos ou mais e é batizado, está apto a fazer o cartão de líder. Mas só poderá ser investido com 18 anos.

2 comentários:

  1. Em nosso campo já trabalhamos com as agrupadinhas que foi projetado pelo líder máster avançado Edson que também é associado para a área de desbravadores da ABA. Quero até acreditar que a Divisão vai apenas "oficializar" esse material que surgiu aqui e já pode ser encontrado a venda no SELS ou na ABA.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de fazer uma parceria adiciona meu banner no seu blg e eu adiciono seu banner no meu site viste meu site: www.desbravadorescostadosol.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir